×
Seja bem vindo |19/05/2025
Whatsapp

VEJA O VÍDEO: Esteticista que dizia gostar de homem pertubado igual ela, é morta dentro do próprio apartamento; Principal suspeito é o namorado

Policial
quinta, 15 de maio de 2025

A esteticista Mikaella Andreia Sagás, de 29 anos, foi encontrada morta dentro do próprio apartamento em Biguaçu, na região metropolitana de Florianópolis (SC), na noite do último sábado (10). O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, Sandro Coutinho Machado Junior, que está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes precisaram arrombar a porta do imóvel e encontraram grande quantidade de sangue no local. Mikaella apresentava um corte profundo no pescoço.

O corpo estava em um dos cômodos do apartamento. O crime gerou comoção nas redes sociais após internautas resgatarem um vídeo postado por Mikaella há cerca de dois anos no TikTok. Na publicação, em tom de brincadeira, ela dizia: “Gosto de homem perturbado igual eu, que me ameaça pelo olhar e fala que, se me ver com outro, mata nós dois. Se for sonso, eu estou fora.” Segundo relatos, Sandro foi visto horas após o crime em uma casa noturna. Ao ser questionado sobre Mikaella, ele afirmou que haviam terminado o relacionamento.

Uma testemunha relatou ainda que, mesmo após o provável horário da morte, as redes sociais da vítima continuaram ativas, com mensagens sendo visualizadas — o que aumentou a suspeita de que o autor do crime estivesse usando o celular dela.

Imagens de câmeras de segurança registraram o suspeito vestindo as mesmas roupas utilizadas no momento do crime. Uma peça de roupa ensanguentada foi encontrada no box do banheiro. Sandro teria deixado o local dirigindo o carro da vítima, um Volkswagen Polo.

A Polícia Civil de Santa Catarina segue em diligências para localizar e prender o autor do feminicídio. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia (181).


TEXTO: TERRA MT DIGITAL
Ver todas as Notícias