×
Seja bem vindo |22/05/2025
Whatsapp

Homem é morto a facadas após defender uma mulher que seria agredida pelo filho em MT

Policial
quarta, 21 de maio de 2025

Marcilio de Carvalho Milhome, de 29 anos, foi assassinado com duas facadas na região do tórax na madrugada desta quarta-feira, 21 de maio, no município de Aripuanã/MT, em uma casa localizada na rua Goiabeira (1.001 km de Cuiabá/MT). O assassino de Marcilio, Mauri Mendes de Almeida, de 30 anos, fugiu do local após avisar do seu irmão sobre o crime. Antes do homicídio, Mauri havia tentado espancar sua mãe e foi Marcilio que impediu.

Conforme informações do boletim de ocorrência, após ser impedido de espancar a própria mãe, isso ainda durante a madrugada, Mauri ameaçou Marcilio de morte e esperou o homem se deitar na rede nos fundos da residência, local onde ele dormia, para então esfaqueá-lo.

O irmão de Mauri foi acordado pelo assassino e informado do que havia acabado de acontecer. O homicida fugiu do local e quando a Polícia chegou, encontrou o corpo do homem na rede. No local havia muito sangue e a cena foi isolada até a chegada da Polícia Civil.

O corpo do homem foi levado para ser submetido ao exame de perícia e o assassino não foi localizado. O caso é investigado.


TEXTO: power mix
Ver todas as Notícias