Um homem de 48 anos foi preso na madrugada deste sábado (1º) após espancar a companheira, de 33, e ameaçá-la de morte dentro da residência do casal, em Cuiabá. Antes das agressões, ele gritou que iria “arrancar a cabeça dela”.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, os dois mantinham relacionamento há cerca de um ano e, durante a noite, consumiram bebidas alcoólicas e drogas. Após saírem para comprar mais entorpecentes, o homem passou a xingar a mulher e, em seguida, iniciou as agressões.
A vítima foi atingida por socos na cabeça e em diversas partes do corpo, ficando com o nariz sangrando e hematomas nas costas. Mesmo ferida, ela conseguiu pedir ajuda e acionou a PM.
Quando os policiais chegaram, o suspeito se recusou a sair do imóvel. A equipe precisou arrombar a porta e utilizar força física e algemas para contê-lo, já que ele resistia à prisão.
O agressor foi encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher, junto com a vítima, para as devidas providências. O homem também apresentava escoriações nas costas, que afirmou terem sido causadas pela companheira durante a briga.